quinta-feira, 15 de março de 2012

Mudanças a dobrar

Num ano de muitas mudanças, tanto a nível mundial como a nível do País, e numa altura em que ninguém tem motivos para sorrir, dou por mim a pensar que este ano, até à data, me tem corrido especialmente bem, ou menos mal...

No final do ano passado foi a mudança de emprego, com todos os riscos associados a isso, e para já só posso dizer que a mudança fez-me bem. Ando a aprender coisas novas, mesmo que dentro do mesmo tópico que antes trabalhava, num local com excelentes colegas e, vá lá, alguma organização.

Este ano, com a segunda maior mudança da minha vida prestes a acontecer, o nascimento do meu primeiro filho(a), não podia estar mais radiante, uma vez que tive de mudar de casa que conseguisse suportar o aumento da família e esta parece mesmo a casa ideal, com algumas arrumações a serem feitas ainda. A juntar a isso, com o nascimento a pouco mais de mês e meio (previsto é claro que nisto quem manda são eles) sinto uma ansiedade a crescer e o medo das mudanças que terão de ser feitas.

Numa época de mudar, todas as mudanças que a minha vida sofreu neste último ano só me fazem pensar estar a seguir o rumo correcto. Agora é esperar que o País e o Mundo mude também, para que o meu filho(a) possa ter a possibilidade, também ele, de fazer mudanças e mudar o Mundo com elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário